sexta-feira, 24 de abril de 2015

+favorites

Venho apresentar á vocês o +favorites
   Um novo atalho que criei para facilitar a vida dos leitores e blogueiros, criei exatamente para ajudar e tornar a pesquisa sobre blogs bem mais fácil de se achar. Eu mesma já me vi tentando lembrar algum url ou nome de blog, ou achar um blog de moda, ou de tutoriais... Whatever!
   O +favorites funcionará da seguinte forma: Você registra o seu blog e escolhe uma categoria que se encaixa a ele. Todo blog no +favorites terá vez, do mais antigo ao mais recente, do mais visitado ao menos visitado, a intenção é realmente essa; fazer com quê caiba todos em um só lugar onde todos tenham vez e onde todos tenham a oportunidade de serem vistos. Não sei se já existe algo parecido com isso, mas até agora não vi e como eu gosto muito de ajudar os blogueiros/blogueiras eu decidi criar isso.
   E sem contar que tem muitos blogs reativando, e creio que isso será de grande ajuda. Quer saber como registrar seu blog? Tenha mais informações
Para registrar seu blog basta mandar um e-mail para garotasmustache@hotmail.com ou comentar somente nesta postagem;
Blog:
Nome do Blog:
Categoria em que o seu blog se encaixa:
   Quando o +favorites estiver com 7 registros de blog eu o abrirei e começarei a divulgação. Espero que tenham gostado dessa ideia, qualquer dúvida, critica ou sugestão é só comentar que responderei com muito agrado. Eu gostaria muito que vocês divulgassem esse projeto com o link da postagem, para que outros blogs possam se registrar ♥

5 comentários:

  1. Oi Marina! Dei uma passadinha aqui e a minha fichinha está logo abaixo:
    Blog: 15 Primaveras
    Link do Blog: http://primaveras-15.blogspot.com/
    Categoria em que o seu blog se encaixa: Pessoal
    Tudo certo?
    -Beijos || 15 Primaveras || Official ♡ ||

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Divulgação é sempre legal! :D
    Aqui vai:
    Blog: www.no-coracao.blogspot.com
    Nome do Blog: No Coração
    Categoria em que o seu blog se encaixa: Diversos... serve? rs
    Beijinhos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, vou registar o meu ^^

    Blog: http://sleepy-deer.blogspot.pt/
    Nome do Blog: Sleepy Deer
    Categoria: Pessoal, Fotografia, Cosmética

    Aguardo ansiosa pelo lançamento oficial com os blogs registados. Seguindo <3

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Adorei a ideia, e para ajudar, registrarei o meu:
    Blog: http://vitoriavieiraoficial.blogspot.com.br
    Nome do Blog: Vitória Vieira
    Categoria: Pessoal, Moda, Tutoriais - (Diversos)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Blog: http://memories-laughing.blogspot.com.br/
    Nome do Blog: Poison
    Categoria em que o seu blog se encaixa: Pessoal e Variados

    ResponderExcluir

♥ Sem ofensas
♥ Sem ódio no coração
♥ Criticas construtivas
♥ Responderei todos sempre
♥ Se eu gostar do seu blog seguirei
♥ Sim, aceito afiliação

♥ Agradeço a sua visita e ao seu comentário, volte sempre que quiser ☻