sexta-feira, 17 de outubro de 2014

VOLTA GM!

Olá terráqueos
Você pode ter sido umas de muitas pessoas que já viu o Garotas Mustaches na ativa em 2011/2012 e uma parte de 2013 (eu acho). Provavelmente os mais antigos na blogosfera. Acabei com o GM sem pensar, mudei ele totalmente, excluí e ainda mudei o nome. Só que, tentei voltar com ele esse ano e não deu muito certo, não estava disposta de corpo e alma para isso. Não estava preparada. Mas agora é a hora, o GM vai voltar e vou fazer com que ele volte com tudo aos poucos, mas pra isso vai ser muito difícil. Quem tem ou já teve blog sabe o quanto é difícil o começo, a parte mais chata é ter que divulgar onde muitas vezes as pessoas ignoram o seu comentário.
Tenho observado aqui e tenho me sentido triste, pois a maioria dos blogs antigos que tinham belo conteúdo se foram. Ainda restam alguns e fico feliz por isso, mas sinto falta do povo antigo.
Mas chega de tristeza, o Garotas Mustaches tá voltando e tenho uma ideia. Como vai ser bem difícil divulgar (como sempre é), vou precisar de ajuda de alguns blogs que queiram ajudar. Ajuda quem quer, e quem não quiser não precisa.
A ideia é o seguinte:
O blog que se interessar em ajudar o Garotas Mustaches com mais visitas terá divulgação fixa no blog. Não é lá grandes coisas, eu sei. Mas já ajuda pois, uma ou duas visitas que o blog receber o seu blog pode receber também. Quem se interessar deverá que pôr apenas o banner em seu blog, com um link direcionando para cá. Geralmente o Blogger avisa de onde algumas de suas visitas vem, e por ai eu verei o blog que tá me dando mais visitas.
O prazo do banner é de 2 meses, e todos os blogs que ajudar terá destaque fixo no blog.

8 comentários:

  1. Boa sorte,concerteza seu blog vai ter sucesso sim.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte amore, te desejo todo sucesso, volta com tudo em. Beijinhos :D

    ResponderExcluir
  3. Também voltei esse ano com o blog.
    Boa sorte com sua volta.
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de rever o Garotas Mustaches e se eu tivesse blog eu ajudaria muito, nem tds gostm de ajudar nao eh mesmo
    gosto muito do seu blog e no q eu puder ajudar ajudarei
    beijks marina rainhaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que bom que o GM vai voltar, boa sorte com essa volta viu ♥ ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte com o blog ><

    http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte com a volta! Não conhecia antes mas vou acompanhar! ;)
    Beijos, saiu a parte II do conto!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Sem ofensas
♥ Sem ódio no coração
♥ Criticas construtivas
♥ Responderei todos sempre
♥ Se eu gostar do seu blog seguirei
♥ Sim, aceito afiliação

♥ Agradeço a sua visita e ao seu comentário, volte sempre que quiser ☻